texto de referência

[vc_row][vc_column][distance type=”4″][quote name=”Mc 11,24″ name_sub=”Encontro com a Palavra” text=”Tudo o que pedirdes orando, crede que haveis de receber
e que assim vos sucederá” title=”Quote of the week”][distance type=”4″][distance type=”4″][/vc_column][/vc_row]

PEDIDO DE ORAÇÃO
cntt-pic09

As Palavras de Oração

Desejamos sempre a vida feliz que vem do Senhor Deus e assim oraremos sempre. Todavia, por causa de cuidados e interesses outros, que de certo modo arrefecem o desejo, concentramos em horas determinadas o espírito para orar; as palavras de oração nos ajudam a manter a atenção naquilo que desejamos, para não acontecer que, tendo começado a arrefecer, não se esfrie completamente e se extinga de todo, se não for solicitada com frequência. (Santo Agostinho)



Deus nos atende a qualquer hora

São João Crisóstomo já dizia que Deus está sempre pronto a ouvir a voz de seus servos e nunca acontecerá que não atenda, sendo invocado como convém. Ele dizia ainda que quando rezamos, antes de terminarmos a exposição de nossas súplicas, Deus já nos atende. Mas cuidado, quem pede a Deus humilde e confiadamente coisas necessárias para esta vida, ora é ouvido por misericórdia e ora não é atendido por misericórdia; pois, do que o doente tem necessidade, melhor sabe o médico do que o doente (S. Agostinho). Quando Deus nos atende é sempre para nosso maior bem. Que rezemos com devoção e perseverança. Com devoção, quer dizer, com humildade e confiança; com perseverança, que dizer, sem deixar de rezar até a morte (S. Tomás). Considerar que jamais se perdeu quem confiou em Deus pois a graça da oração é concedida a todos.

Como fazer o seu pedido de Oração?

community

Estaremos rezando

por você

Preencha o formulário de pedidos informando os dados abaixo, colocando ainda outras informações que você achar pertinente e relevante para as considerações do seu pedido:

  • Name – Seu Nome;
  • E-mail – Seu e-mail (Não será revelado);
  • Category – Escolher um pedido de oração específico. Ex.: Cura, Libertação etc
  • Title – Para quem é destinada a oração;
  • Message – Mensagem com o pedido propriamente dito;
  • Subimit – Para enviar o seu pedido.

PREENCHA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

[wp-prayer-engine form type=prayer]

Sabemos da dificuldade para dar o próximo passo quando alguém nos pede que rezemos por ela. Este é mais um ambiente de partilha e compromisso com todos diante dos acontecimentos em suas vidas.

Não é preciso muita coisa para lembrar e rezar por essas pessoas. Você pode fazer incluindo-as em sua experiência com o Senhor na Adoração, Celebração Eucarística e também aqui. É por isso que ofereço algumas sugestões para ajudar.

1) Torne-se um intercessor para as pessoas que nos pedem oração. Escolha alguns dos pedidos de oração abaixo e marque a opção Pray e inclua na sua oração pessoal, intercedendo pelos pedidos desta pessoa.

2) A intercessão é uma maneira de se comprometer com o outro em oração na busca por uma vida em Deus.

3) Acompanhe os agradecimentos e testemunhos das graças alcançadas.

[wp-prayer-engine][vc_row][vc_column][distance type=”2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][subtitle type=”3″ subtitle_content=”Envie seu testemunho”][wp-prayer-engine form type=praise]

[/vc_column][vc_column width=”1/2″][subtitle type=”3″ subtitle_content=”Estamos rezando por você”][distance][testimonial name=”Pe. Lourival Silva da Cruz” img=”http://encontrocomapalavra.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Pe.-Lourival-04.jpg” subtitle=”Encontro com a Palavra” testimonial_content=”Temos de entender que o intuito de nosso Senhor e Deus não é ser informado sobre nossa vontade, que não pode ignorar; mas despertar pelas orações nosso desejo, o que nos tornará capazes de conter aquilo que se prepara para nos dar o que é imensamente grande, mas nós somos pequenos e estreitos demais para recebê-lo. – Santo Agostinho” testimonila_content=”Temos de entender que o intuito de nosso Senhor e Deus não é ser informado sobre nossa vontade, que não pode ignorar; mas despertar pelas orações nosso desejo, o que nos tornará capazes de conter aquilo que se prepara para nos dar o que é imensamente grande, mas nós somos pequenos e estreitos demais para recebê-lo. – Santo Agostinho”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][distance type=”2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]



VERSÍCULOS SOBRE A ORAÇÃO


Da Carta de São Tiago

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Tg. 5,16)

READ MORE


Da Profecia de Isaías

Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei. (Isaías 65,24)

READ MORE


Da Carta de São Paulo aos Romanos

Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. (Rm 8,26-27)

READ MORE


Do Livro de Jonas

“Quando a minha vida já se apagava, eu me lembrei de ti, Senhor, e a minha oração subiu a ti, ao teu santo templo.
(Jonas 2,7)

READ MORE